Você já foi em terreiro de umbanda?
https://i.postimg.cc/j2G9wMHV/263190039-686018569451210-8498853526962179298-n-983f39f99485dfa04931228f35b1a284.jpg
eles respondem
anônimo
25d
Sim, quando criança. Só achei interessante a estátua que me fez pensar em Jesus Cristo.
Mas não fiz nada além de observar.
Ah, e o fato de falarem e fazerem caridade também.
Imagino que os antepassados faziam rituais parecidos na época do Brasil colônia.
Graças a Deus, que os padres Jesuítas trouxeram o catecismo no século XVI e os missionários Batistas trouxeram as Bíblias no século XIX, ainda bem.
Mas não fiz nada além de observar.
Ah, e o fato de falarem e fazerem caridade também.
Imagino que os antepassados faziam rituais parecidos na época do Brasil colônia.
Graças a Deus, que os padres Jesuítas trouxeram o catecismo no século XVI e os missionários Batistas trouxeram as Bíblias no século XIX, ainda bem.