Você cozinha bem?

Sabe fazer comida? Bolo torta?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
37 respostas
23
14
eles respondem
23
A maioria das pessoas que já comeram o que eu cozinhei demonstrou gostar e como eu valorizo fortemente a honestidade e a sinceridade, é bastante improvável que elas tenham fingido gostar só pra me agradar.
Minha opinião individual é de que minha comida é mediana, não é ruim, mas também não é boa de verdade, por isso prefiro comer o que pessoas com habilidade culinárias superiores as minhas cozinham.
Seu cuzinho é bom ?
Não, mas dá pra sobreviver
anônimo
25d
Voce sim
Claro q sim
Cozinho bem d mais, carne principalmente
Mas sei fazer massas e pão
So nao sei fazer doce pq tbm nao gosto
Não sei fazer sobremesa. Comida eu faço. Fica boa.
Se for pra vc faço oq vc quiser comer😏
Se eu cozinho, todo mundo pode comer?
Se cozinho bem, não sei. Faço porque preciso.
24d
Relativamente.
Modéstia a parte, sim
25d
Ixe não kkkkk, eu sei sobreviver na cozinha gatinha.
Apenas me viro quando necessário.
Faço, arroz , macarrão e frito batata
Não, sou o unico gordo que não cozinha bem
Sei fazer de tudo num nível que prefiro minha comida a de restaurante ou lanchonete. Só não faço mais vezes porque cozinhar pra um e chato.
Não. Mas de fome não morro.
Não morro de fome
Alguns pratos, agora frango mesmo, n sei oq acontece q nunca fica bom
Sei fazer pratos de refeições principais, mas não sou bom em sobremesas.
Não costuma sobrar. Sim, sei fazer.
Não sei cozinhar
elas respondem
14
Cozinho bem.
Sim, cozinho muito bem.
anônima
25d
Sei sim
anônima
25d
É comestível, pelo menos não morro de fome. Nas poucas vezes em que cozinhei, recebi elogios pela torta e pelo bolo que fiz.
Eu sim, sei cozinhar tudo, faço comida no dia a dia, bolo tanto de aniversário, como bolos caseiros. Tudo que aprendi foi com a minha mãe.
anônima
24d
Sim adoro fazer receitas
Não, sai tudo queimado. Infelizmente
Faço um peixe maravilhoso
anônima
25d
Sim, sei fazer brigadeiro.
Sei fazer o básico. Faço um brigadeiro que fica perfeito.
Costumam nao reclamar do meu rango. Então, acho que cozinho bem sim.