Entre na sua conta para participar
elas perguntam
37 respostas
23
14
eles respondem
23
11d
A maioria das pessoas que já comeram o que eu cozinhei demonstrou gostar e como eu valorizo fortemente a honestidade e a sinceridade, é bastante improvável que elas tenham fingido gostar só pra me agradar.
Minha opinião individual é de que minha comida é mediana, não é ruim, mas também não é boa de verdade, por isso prefiro comer o que pessoas com habilidade culinárias superiores as minhas cozinham.
Minha opinião individual é de que minha comida é mediana, não é ruim, mas também não é boa de verdade, por isso prefiro comer o que pessoas com habilidade culinárias superiores as minhas cozinham.
11d
Seu cuzinho é bom ?
10d
Não, mas dá pra sobreviver
anônimo
11d
Voce sim
Claro q sim
Cozinho bem d mais, carne principalmente
Mas sei fazer massas e pão
So nao sei fazer doce pq tbm nao gosto
Cozinho bem d mais, carne principalmente
Mas sei fazer massas e pão
So nao sei fazer doce pq tbm nao gosto
11d
Não sei fazer sobremesa. Comida eu faço. Fica boa.
Se for pra vc faço oq vc quiser comer😏
10d
Se eu cozinho, todo mundo pode comer?
anônimo
10d
Se cozinho bem, não sei. Faço porque preciso.
10d
Relativamente.
10d
Ovo
10d
Modéstia a parte, sim
11d
Ixe não kkkkk, eu sei sobreviver na cozinha gatinha.
11d
Apenas me viro quando necessário.
11d
Faço, arroz , macarrão e frito batata
11d
Não, sou o unico gordo que não cozinha bem
11d
Sei fazer de tudo num nível que prefiro minha comida a de restaurante ou lanchonete. Só não faço mais vezes porque cozinhar pra um e chato.
11d
Não. Mas de fome não morro.
11d
Não morro de fome
11d
Alguns pratos, agora frango mesmo, n sei oq acontece q nunca fica bom
11d
Sei fazer pratos de refeições principais, mas não sou bom em sobremesas.
Não costuma sobrar. Sim, sei fazer.
11d
Não sei cozinhar
elas respondem
14
11d
Cozinho bem.
11d
Sim, cozinho muito bem.
11d
Não.
anônima
11d
Sei sim
anônima
11d
É comestível, pelo menos não morro de fome. Nas poucas vezes em que cozinhei, recebi elogios pela torta e pelo bolo que fiz.
11d
Oiii
10d
Eu sim, sei cozinhar tudo, faço comida no dia a dia, bolo tanto de aniversário, como bolos caseiros. Tudo que aprendi foi com a minha mãe.
Sim
anônima
10d
Sim adoro fazer receitas
11d
Não, sai tudo queimado. Infelizmente
11d
Faço um peixe maravilhoso
anônima
11d
Sim, sei fazer brigadeiro.
11d
Sei fazer o básico. Faço um brigadeiro que fica perfeito.
11d
Costumam nao reclamar do meu rango. Então, acho que cozinho bem sim.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!