Entre na sua conta para participar
elas perguntam
37 respostas
23
14
eles respondem
23
25d
A maioria das pessoas que já comeram o que eu cozinhei demonstrou gostar e como eu valorizo fortemente a honestidade e a sinceridade, é bastante improvável que elas tenham fingido gostar só pra me agradar.
Minha opinião individual é de que minha comida é mediana, não é ruim, mas também não é boa de verdade, por isso prefiro comer o que pessoas com habilidade culinárias superiores as minhas cozinham.
Minha opinião individual é de que minha comida é mediana, não é ruim, mas também não é boa de verdade, por isso prefiro comer o que pessoas com habilidade culinárias superiores as minhas cozinham.
25d
Seu cuzinho é bom ?
24d
Não, mas dá pra sobreviver
anônimo
25d
Voce sim
Claro q sim
Cozinho bem d mais, carne principalmente
Mas sei fazer massas e pão
So nao sei fazer doce pq tbm nao gosto
Cozinho bem d mais, carne principalmente
Mas sei fazer massas e pão
So nao sei fazer doce pq tbm nao gosto
25d
Não sei fazer sobremesa. Comida eu faço. Fica boa.
Se for pra vc faço oq vc quiser comer😏
24d
Se eu cozinho, todo mundo pode comer?
Se cozinho bem, não sei. Faço porque preciso.
24d
Relativamente.
24d
Ovo
24d
Modéstia a parte, sim
25d
Ixe não kkkkk, eu sei sobreviver na cozinha gatinha.
25d
Apenas me viro quando necessário.
25d
Faço, arroz , macarrão e frito batata
25d
Não, sou o unico gordo que não cozinha bem
25d
Sei fazer de tudo num nível que prefiro minha comida a de restaurante ou lanchonete. Só não faço mais vezes porque cozinhar pra um e chato.
25d
Não. Mas de fome não morro.
25d
Não morro de fome
25d
Alguns pratos, agora frango mesmo, n sei oq acontece q nunca fica bom
25d
Sei fazer pratos de refeições principais, mas não sou bom em sobremesas.
Não costuma sobrar. Sim, sei fazer.
25d
Não sei cozinhar
elas respondem
14
25d
Cozinho bem.
25d
Sim, cozinho muito bem.
25d
Não.
anônima
25d
Sei sim
anônima
25d
É comestível, pelo menos não morro de fome. Nas poucas vezes em que cozinhei, recebi elogios pela torta e pelo bolo que fiz.
25d
Oiii
24d
Eu sim, sei cozinhar tudo, faço comida no dia a dia, bolo tanto de aniversário, como bolos caseiros. Tudo que aprendi foi com a minha mãe.
Sim
anônima
24d
Sim adoro fazer receitas
25d
Não, sai tudo queimado. Infelizmente
25d
Faço um peixe maravilhoso
anônima
25d
Sim, sei fazer brigadeiro.
25d
Sei fazer o básico. Faço um brigadeiro que fica perfeito.
25d
Costumam nao reclamar do meu rango. Então, acho que cozinho bem sim.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!