Como lutar com o desejo de ter ele para mim de novo?

Sabe o menino de anos e anos de vai e vem, ele finalmente desistiu de mim. Eu quero ele de volta, mas ele deve estar namorando e tenho que saber disso para eliminar as possibilidades com ele.
Ele só me queria se namorássemos como casal do mundo, o que envolve sexo. Pensei ligar para ele e vê como ele está, mas não tenho coragem, ele nem responde minhas mensagens. Ele fala que não vou mudar, realmente, acho que vou mudar, mas assim que começo conversar com ele de novo eu não mudo.
A gente tinha relação abusiva, mas me sentia viva, agora lado emocional está 0%, tem nada acontecendo, não conheço relacionamento sadio, só tenho os tóxicos para lembrar.
Nenhum homem me beijou com tanta paixão igual ele. Gosto de coisas intensas, sou emocionalmente intensa.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
5
3
eles respondem
5
Como o cão que volta ao seu próprio vômito, assim é o insensato que repete a sua tolice. (Provérbios 26:11)
Procure um psiquiatra, melhor.
anônimo
25d
Já manda oi com uma foto da xota com nome dele escrito
"Menino"?????
É papo de criança????
Pensei que fosse um contexto adulto.
elas respondem
3
Manda mensagem e diga: " Oi balde!" rs
Manda mensagem pra ele assim:

"Oii Sumida 🙈🙈"
Vc so quer ele, pq ele desistiu de vc
fique logo com ele e pronto