Já teve sua primeira vez doando sangue?

Doei sangue ontem pela primeira vez!!
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
32 respostas
12
20
elas respondem
12
anônima
15d
Já doei! Colei o adesivo de comprovacao na porta do quarto kkkkk. Lembrança :)
Parabéns pela atitude! Salva até 4 vidas. Se o seu tipo for O-, aí que é bom mesmo!
Já sim, quase desmaio kkkkkk
anônima
14d
so n doei pq tem q ficar 1 ano sem transar e eu n consigo n fazer kk
Já. Sou doadora regular. É muito bom pq te "força" a manter um estilo de vida saudável e de quebra ganha meia entrada em show. Fora o lanchinho gostoso que eles te dão e a oportunidadede ajudar quem precisa. Só vantagens 👍🏻
Eu não, mas penso muito em doar. Só fico com medo por causa da minha anemia que é leve.
Pra doar tem q ter 50 kg ou mais e peso menos não tem como doar
anônima
15d
Nao e nem vou
Não.
Parabéns, vc arrasa sempre.
Doo sangue a cada três meses. Mas, neste ano, ainda não pude doar porque fiz exames impeditivos.
15d
Infelizmente não posso
N tenho o peso mínimo
Nunca doei. 😔
eles respondem
20
Boa Marlon
Já doei tbem
Sempre tive vontade de doar sangue, mas como a medicação que eu tomo desde a adolescência afeta a presença de certas substâncias químicas no meu sangue, eu não posso doar.
Brabo demais
Já doei sangue.
Espero nunca ter
Sim, quando fiz exames tive que doar meu sangue pra análise.
Boa, parabéns! Já tô na minha 5ª doação e espero ter saúde para doar mais futuramente. Doar sangue é bom e ajuda a salvar vidas.
14d
Sim, mas fui reprovado, pois fazia menos de 6 meses que passei por um procedimento médico.
Nunca doei sangue, só leite
anônimo
15d
Acabei de dar
Já doei duas vezes
Nunca doei.
Não, nunca fiz
Numca doei.
Não. Não posso doar sangue.
Sim. Dá para faltar no serviço.
15d
Sim. Parabéns!