Entre na sua conta para participar
eles perguntam
32 respostas
12
20
elas respondem
12
anônima
15d
Já doei! Colei o adesivo de comprovacao na porta do quarto kkkkk. Lembrança :)
Parabéns pela atitude! Salva até 4 vidas. Se o seu tipo for O-, aí que é bom mesmo!
Parabéns pela atitude! Salva até 4 vidas. Se o seu tipo for O-, aí que é bom mesmo!
15d
Já sim, quase desmaio kkkkkk
anônima
14d
so n doei pq tem q ficar 1 ano sem transar e eu n consigo n fazer kk
14d
Já. Sou doadora regular. É muito bom pq te "força" a manter um estilo de vida saudável e de quebra ganha meia entrada em show. Fora o lanchinho gostoso que eles te dão e a oportunidadede ajudar quem precisa. Só vantagens 👍🏻
14d
Eu não, mas penso muito em doar. Só fico com medo por causa da minha anemia que é leve.
15d
Pra doar tem q ter 50 kg ou mais e peso menos não tem como doar
anônima
15d
Nao e nem vou
14d
Não.
Parabéns, vc arrasa sempre.
Parabéns, vc arrasa sempre.
14d
Doo sangue a cada três meses. Mas, neste ano, ainda não pude doar porque fiz exames impeditivos.
15d
Infelizmente não posso
14d
N tenho o peso mínimo
15d
Nunca doei. 😔
eles respondem
20
15d
Boa Marlon
Já doei tbem
Já doei tbem
15d
Sempre tive vontade de doar sangue, mas como a medicação que eu tomo desde a adolescência afeta a presença de certas substâncias químicas no meu sangue, eu não posso doar.
15d
Brabo demais
15d
Já doei sangue.
15d
Espero nunca ter
14d
Sim, quando fiz exames tive que doar meu sangue pra análise.
14d
Nunca doei
Boa, parabéns! Já tô na minha 5ª doação e espero ter saúde para doar mais futuramente. Doar sangue é bom e ajuda a salvar vidas.
14d
Sim, mas fui reprovado, pois fazia menos de 6 meses que passei por um procedimento médico.
14d
Não
14d
Nunca doei sangue, só leite
anônimo
15d
Acabei de dar
15d
Não
15d
Já doei duas vezes
15d
Nunca doei.
15d
Não, nunca fiz
15d
Numca doei.
Não. Não posso doar sangue.
15d
Sim. Dá para faltar no serviço.
15d
Sim. Parabéns!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!