O ânus humano é bonito?
Eu acho bonito, apesar de muita gente dizer que não.
eles respondem
1M
Bonito é aquelas paisagens que você vê quando sobe em uma serra/montanha, ou aquele rio calmo com o sol se pondo atrás dele, isso sim é bonito. Ânus eu não consigo achar algo admirável e nem foi criado pra isso, só é um ânus