Fui dar uma chance a um cara com pau pequeno...
anônima
E no final levei um pé na bunda como se ele tivesse pau grande e fosse super assediado pelas mulheres.
Agora voltou arrependido e eu fiz questão de machucar o ego dele… falei q nao sentia prazer com o penis dele por ser pequeno demais (oq era vdd, mas por gostar dele, tinha resolvido dar uma chance).
Depois disso ele bloqueou de tudo.
Fiz errado?
Agora voltou arrependido e eu fiz questão de machucar o ego dele… falei q nao sentia prazer com o penis dele por ser pequeno demais (oq era vdd, mas por gostar dele, tinha resolvido dar uma chance).
Depois disso ele bloqueou de tudo.
Fiz errado?
eles respondem
Mas ele só não quis mais vc quando ele te deu o pé na bunda ou humilhou e ficou se achando?
Porque é direito de qualquer pessoa querer parar. Só não pode humilhar ou ficar se achando.
Mas é chato o fato dele ter tentado voltar, aí é direito seu mandar ele ir catar coquinho.
Aposto que aquele cara aqui do site que só fala de pau pequeno vai vir aqui comentar na sua pergunta: "tá vendo? Eu sempre falo aqui" kkkkkkkk
Editando: ele já veio e falou exatamente nesse sentido kkkkkkkk
Porque é direito de qualquer pessoa querer parar. Só não pode humilhar ou ficar se achando.
Mas é chato o fato dele ter tentado voltar, aí é direito seu mandar ele ir catar coquinho.
Aposto que aquele cara aqui do site que só fala de pau pequeno vai vir aqui comentar na sua pergunta: "tá vendo? Eu sempre falo aqui" kkkkkkkk
Editando: ele já veio e falou exatamente nesse sentido kkkkkkkk