Fui dar uma chance a um cara com pau pequeno...
-3
anônima
256
13d
E no final levei um pé na bunda como se ele tivesse pau grande e fosse super assediado pelas mulheres.
Agora voltou arrependido e eu fiz questão de machucar o ego dele… falei q nao sentia prazer com o penis dele por ser pequeno demais (oq era vdd, mas por gostar dele, tinha resolvido dar uma chance).
Depois disso ele bloqueou de tudo.
Fiz errado?
Agora voltou arrependido e eu fiz questão de machucar o ego dele… falei q nao sentia prazer com o penis dele por ser pequeno demais (oq era vdd, mas por gostar dele, tinha resolvido dar uma chance).
Depois disso ele bloqueou de tudo.
Fiz errado?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
27 respostas
21
6
eles respondem
21
14d
Vc ter devolvido o fora foi um direito seu, mas se ele não te esculachou quando te rejeitou, vc ter tentá-lo humilhá-lo ao devolver a rejeição foi idiotice, na verdade, parece que o que feriu o seu ego não foi o fora em si, mas sim o fato dele ter vindo de um cara de pênis pequeno, o que mostra claramente que vc o considera inferior por causa disso, o que, sejamos honestos, é muita futilidade da sua parte. Não querer se envolver com uma cara por ele ter pau pequeno tudo bem,mas se achar superior a ele por causa disso, pqp.
Fico pensando se a situação fosse oposta: Um homem agindo dessa forma com uma mulher por ela ter seios e bunda pequenos ou por não ter a ppk rosa
O que ia ter de retardados(as) hipócritas acusando-o de ser gay...
Fico pensando se a situação fosse oposta: Um homem agindo dessa forma com uma mulher por ela ter seios e bunda pequenos ou por não ter a ppk rosa
O que ia ter de retardados(as) hipócritas acusando-o de ser gay...
14d
@querodequeijo pra que fazer assim cara?
14d
Mas ele só não quis mais vc quando ele te deu o pé na bunda ou humilhou e ficou se achando?
Porque é direito de qualquer pessoa querer parar. Só não pode humilhar ou ficar se achando.
Mas é chato o fato dele ter tentado voltar, aí é direito seu mandar ele ir catar coquinho.
Aposto que aquele cara aqui do site que só fala de pau pequeno vai vir aqui comentar na sua pergunta: "tá vendo? Eu sempre falo aqui" kkkkkkkk
Editando: ele já veio e falou exatamente nesse sentido kkkkkkkk
Porque é direito de qualquer pessoa querer parar. Só não pode humilhar ou ficar se achando.
Mas é chato o fato dele ter tentado voltar, aí é direito seu mandar ele ir catar coquinho.
Aposto que aquele cara aqui do site que só fala de pau pequeno vai vir aqui comentar na sua pergunta: "tá vendo? Eu sempre falo aqui" kkkkkkkk
Editando: ele já veio e falou exatamente nesse sentido kkkkkkkk
anônimo
14d
Se você fez errado ou não,
ou se ele fez errado ou não,
não sou eu quem tem que dizer. Apenas vocês souberam com quem estavam lidando.
Não me relaciono ou me relacionei com todas as mulheres que se aproximam. Nem sequer teria tempo para tanto. Mas independente da mulher me atrair ou não, pelo corpo, pela inteligência, personalidade, caráter, educação, beleza, jeito, estilo, cultura ou feminilidade, se por alguma razão não retribuí, não faço críticas fúteis à ela. Ainda que ela me pergunte
e a razão seja uma característica dela, não cabe a mim criticar por criticar. Não tive problemas com as mulheres com as quais me relacionei, não nos afastamos por brigas, muito menos por insultos ao corpo um do outro
ou à personalidade que seja. Em fim, as pessoas costumam agir e reagir na frequência em que vivem.
ou se ele fez errado ou não,
não sou eu quem tem que dizer. Apenas vocês souberam com quem estavam lidando.
Não me relaciono ou me relacionei com todas as mulheres que se aproximam. Nem sequer teria tempo para tanto. Mas independente da mulher me atrair ou não, pelo corpo, pela inteligência, personalidade, caráter, educação, beleza, jeito, estilo, cultura ou feminilidade, se por alguma razão não retribuí, não faço críticas fúteis à ela. Ainda que ela me pergunte
e a razão seja uma característica dela, não cabe a mim criticar por criticar. Não tive problemas com as mulheres com as quais me relacionei, não nos afastamos por brigas, muito menos por insultos ao corpo um do outro
ou à personalidade que seja. Em fim, as pessoas costumam agir e reagir na frequência em que vivem.
14d
Eita mulher sem coração
13d
Você é fútil, apenas isso.
Se coloca numa posição de injustiçada, mas só deu pro cara, e ele vazou, como qualquer cara que encontra uma mulher fácil, faria.
Se coloca numa posição de injustiçada, mas só deu pro cara, e ele vazou, como qualquer cara que encontra uma mulher fácil, faria.
Ainda bem que o meu é grande
anônimo
14d
Tá vendo, depois falam que é pra gente de pau pequeno tentar, olha aí o resultado. Mulher odeia a gente msm, por isso não vou entrar em um relacionamento nunca mais
Sim. Veneno é o alimento fatal para o Karma.
Depois pode vir um pica de mel assediado e vai roubar teu coração e dizer que sua xoxota é larga e você não da prazer a ele. Imagina?
Depois pode vir um pica de mel assediado e vai roubar teu coração e dizer que sua xoxota é larga e você não da prazer a ele. Imagina?
anônimo
13d
Que audácia desse cara dar o fora em alguém tendo pau pequeno!
13d
Aa
13d
Coitado do cara
13d
É só ego ferido. Está dando tanta importância para o órgão dele, que você acaba deixando subentendido que se ele tivesse pau grande poderia ser um canalha que isso compensaria a babaquice dele. No fim, está tentando devolver sua frustração para ele.
13d
Demônio
anônimo
14d
Fez certo, continue assim
14d
Moral da história: só homem com pau grande pode terminar relacionamento.
14d
Sobra nada pra beta
Vocês se merecem.
14d
kkkkk
14d

Na verdade você estava num mau momento é só descontou a indelicadeza. Ele sentiu, porque tem bloqueou de tudo.
Vida que segue
Vida que segue
elas respondem
6
14d
Depende .
Mesmo com pau pequeno, ele te deu prazer ?
E de curiosidade, se você quiser falar, quantos centímetros de pau você calcula que ele tem ?
Mesmo com pau pequeno, ele te deu prazer ?
E de curiosidade, se você quiser falar, quantos centímetros de pau você calcula que ele tem ?
Tô rindo mas com respeito tá kkkkkkkkkk
13d
Se ele foi babaca na forma que te deu pé na bunda, vou passar pano sobre vc humilhar ele.
Pq ser babaca é errado independente de quem foi.
Mas eu sou uma pessoa que tbm acredita na recíprocidade, até mesmo a vingativa. Não cheguei no estado evoluido de não querer revidar.
Pq ser babaca é errado independente de quem foi.
Mas eu sou uma pessoa que tbm acredita na recíprocidade, até mesmo a vingativa. Não cheguei no estado evoluido de não querer revidar.
anônima
13d
Nosso erro é ter pena de macho. Eu que não abaixo mais a régua. Se não é todo do jeito que eu quero, é tchau. O cara cagou pra você porque provavelmente tinha outra e ai quando lá não deu certo quis voltar, sai fora.
anônima
13d
Homem é homem tendo pau pequeno, doença ou a cara estragada. Quantas historias tem por ai do cara traindo a esposa depois dela cuidar por anos... Fique com alguém que preste que pelo menos ngm pode jogar na sua cara depois que vc foi humilhada pelo rolinha murcha.
14d
Perfeito, fez certo kkkkkkkkkk
anterior
Quem aqui mora sozinho?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!