Fui dar uma chance a um cara com pau pequeno...

anônima
E no final levei um pé na bunda como se ele tivesse pau grande e fosse super assediado pelas mulheres.

Agora voltou arrependido e eu fiz questão de machucar o ego dele… falei q nao sentia prazer com o penis dele por ser pequeno demais (oq era vdd, mas por gostar dele, tinha resolvido dar uma chance).

Depois disso ele bloqueou de tudo.

Fiz errado?
elas respondem
anônima
1M
Nosso erro é ter pena de macho. Eu que não abaixo mais a régua. Se não é todo do jeito que eu quero, é tchau. O cara cagou pra você porque provavelmente tinha outra e ai quando lá não deu certo quis voltar, sai fora.
 
Nosso erro é ter pena de macho. Eu que não abaixo mais a régua. Se não é todo... | elaele