Você já ouviu dizer que é preciso ter mais fé para ser um ateu do que para ser um cristão?

anônimo
Dizem que para negar a existência de Deus, com tantas evidências, é mais difícil do que para aceitar sua existência. Assim, é nescessário muita fé pra ser um ateu.
elas respondem
anônima
24d
Evidencias da existencia de Deus? onde? eu vejo mais a ausencia dele, isto sim. Ver uma cachorra sendo estuprada pelo dono, até a morte, chefe de trafico e nem poder fazer uma denuncia sem ser morta....crianças sendo estupradas e mortas pelos proprios pais, mulheres sendo esfaqueadas pelos companheiros ou ex companheiros, tanta injustiça, tanta morte tragica, sofrimento, dor, abandono, guerras, guerras em varios paises, fome e miseria em diversos paises, pessoas infelizes, doentes, só desgraça neste mundão.

Pais maltratando seus proprios filhos, filhos matando seus proprios pais, maes matando seus filhos afogados ou colocando fogo neles, mulheres sendo estupradas por varios ao mesmo tempo, injustiças, pessoas pagando pelo que não fizeram, varias crianças sendo mortas por bala perdida, traficantes expulsando donos de suas proprias casas, latrocinios, velhos abandonados pelos seus proprios filhos e outros escravizados vivendo como bixos, meninas crianças sendo obrigadas a casarem com adultos, crianças abandonadas na rua...e outras milhões de desgraças e tragédias que acontecem todos os dias.

Muito mais facil não acreditar em Deus, as provas estão ai de que ele nunca existiu.