Você já ouviu dizer que é preciso ter mais fé para ser um ateu do que para ser um cristão?

anônimo
Dizem que para negar a existência de Deus, com tantas evidências, é mais difícil do que para aceitar sua existência. Assim, é nescessário muita fé pra ser um ateu.
eles respondem
24d
Essa afirmação é de um algum crente forçando essa tal "prova de experiência." Um ateu poderia dizer a mesma coisa, que no fundo, o crente é um ateu com crise de indentidade procurando um sentido por puro desespero. No fim, ninguém tem prova de porra nenhuma. Então é melhor cada um ficar com a sua verdade e a calar a porra da boca.