Para você, homossexualidade é pecado?
elas respondem
1M
Para mim não faz sentido tratar a homossexualidade como algo moralmente errado. Duas pessoas adultas, consentindo, se amando ou simplesmente vivendo a própria vida, não me parecem estar causando um colapso ético da civilização. A humanidade tem problemas bem mais sérios para produzir por conta própria. Agora, no sentido religioso, a coisa muda. Algumas interpretações de certas religiões dizem que é pecado; outras discordam. Nesse terreno, a discussão não é sobre biologia ou psicologia, mas sobre fé e interpretação.