Para você, homossexualidade é pecado?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
37 respostas
24
13
eles respondem
24
11d
Não, mas hoje a antipatia gerada pela militância doentia e narcisista esta fazendo que muitos odeiam.
10d
Depende do ponto de vista. Para mim, é só viadagem mesmo.
11d
Tanta coisa é pecado, isso é só mais um pecado a mais, mas ser hétero não significa que você é menos pecador do que a pessoa homossexual, todo pecado é igual, você pode até não cometer o pecado de ser homossexual, mas comete o pecado de ser mentiroso, e na visão de Deus, os dois pecados tem o mesmo peso, pra ele não existe "pecadão" e "pecadinho", quem faz essa distinção é o ser humano.
Não. Não sou cristão.
11d
Sim
11d
Sim.
Ta na bíblia
Ta na bíblia
11d
Se for duas mulheres é lindo.
11d
Claro
11d
Sim
sim. Bíblia é bem clara acerca disso.
Levítico 18:22-24 NVI (Nova Versão Internacional - Português)
“Não se deite com um homem como quem se deita com uma mulher; é uma prática detestável. “Não tenha relações sexuais com um animal, contaminando‑se com ele. Mulher nenhuma se porá diante de um animal para ajuntar‑se com ele; é depravação. “Não se contaminem com nenhuma dessas coisas, porque assim se contaminaram as nações que vou expulsar de diante de vocês.
Outros trechos da bíblia também condenam isso.
Levítico 18:22-24 NVI (Nova Versão Internacional - Português)
“Não se deite com um homem como quem se deita com uma mulher; é uma prática detestável. “Não tenha relações sexuais com um animal, contaminando‑se com ele. Mulher nenhuma se porá diante de um animal para ajuntar‑se com ele; é depravação. “Não se contaminem com nenhuma dessas coisas, porque assim se contaminaram as nações que vou expulsar de diante de vocês.
Outros trechos da bíblia também condenam isso.
11d
Pra Bíblia é errado, logo, pra mim também é! Na dúvida sobre o que eu penso, leia a Bíblia.
11d
Pecado é ter ma sexualidade sem controle, promiscua, sendo hétero ou homossexual.
Não, pecado é ficar enchendo o saco com o amor alheio.
11d
Pergunta complicada em cara.
11d
Na minha modesta opinião, não existe pecado.
A ideia de pecado é um conceito para controle social.
A ideia de pecado é um conceito para controle social.
anônimo
11d
Sou indiferente a essa questão.
anônimo
11d
Não sei
10d
Logicamente que não é, orientação sexual não diz nada sobre caráter
10d
Não é não.
10d
10d
Não.
10d
não acredito em pecado.
10d
O desejo homossexual não é pecado, a prática, sim.
10d
Não sei
elas respondem
13
10d
Não sou Deus pra definir se homossexual é pecado ou ñ. Tenho certeza que Jesus abraçaria um gay, sem preconceito algum.
11d
Olha, nem tudo que está na bíblia eu acredito, só na parte de Jesus e os 10 mandamentos, porque desde que esses apócrifos foram criados ninguém tem fontes oficiais desses relatos, além da manipulação de texto em troca de poder..
11d
Para mim não faz sentido tratar a homossexualidade como algo moralmente errado. Duas pessoas adultas, consentindo, se amando ou simplesmente vivendo a própria vida, não me parecem estar causando um colapso ético da civilização. A humanidade tem problemas bem mais sérios para produzir por conta própria. Agora, no sentido religioso, a coisa muda. Algumas interpretações de certas religiões dizem que é pecado; outras discordam. Nesse terreno, a discussão não é sobre biologia ou psicologia, mas sobre fé e interpretação.
anônima
11d
Claro que não.
anônima
11d
Não só isso
Adultério
Transar com ficante/ com GP com namorada
Mentir, roubar, furtar , enganar
todos temos q olhar pra si pedir perdão a Deus e pedir q nos liberte dos pecados cometidos
Adultério
Transar com ficante/ com GP com namorada
Mentir, roubar, furtar , enganar
todos temos q olhar pra si pedir perdão a Deus e pedir q nos liberte dos pecados cometidos
11d
Espero que seja, porque é o meu sonho ser torturada por lindas diabinhas.
anônima
11d
O pessoal "enchendo a boca" pra falar da bíblia como se seguissem os ensinamentos a risca. Só falam dela quando querem justificar o próprio preconceito. Bando de arrombado preconceituoso. Na hora de falar putaria no site ninguém pensa em pecado não. Hipócritas de merda.
10d
Não.
11d
De jeito algum, até porquê eu sou Bi .
10d
Não.
Adoro as pocs, a maioria é doce comigo!
Adoro as pocs, a maioria é doce comigo!
11d
Não, é o certo
Não existe pecado.
10d
Nada é pecado.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!