Namorar ou casar é perda de tempo ou algo inútil?
Podemos validar que as duas pessoas são pessoas de caráter, porem caráter com tempo some dependendo do nível de irresponsabilidade do seu parceiro(a) não conseguir controlar o desejo de querer transar com outro parceiro(a). Validando uma simples resposta teórica que é --Namoro ou casamento hoje em dia não dura muito.
eles respondem
1M
Isso aí que vc falou não passa de um discursinho barato e fajuto que certas pessoas que não conseguem pegar ninguém, provavelmente pq não possuem atrativo, ficam repetindo incansavelmente pros outros e principalmente pra si próprias, para tentarem se sentir menos mal por ninguém as querer.