Namorar ou casar é perda de tempo ou algo inútil?
Podemos validar que as duas pessoas são pessoas de caráter, porem caráter com tempo some dependendo do nível de irresponsabilidade do seu parceiro(a) não conseguir controlar o desejo de querer transar com outro parceiro(a). Validando uma simples resposta teórica que é --Namoro ou casamento hoje em dia não dura muito.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
4
5
elas respondem
4
anônima
11d
Casamento é uma instituição da igreja, então ele não dura hj em dia pq muitas pessoas nem vão pra igreja de verdade, além também das mulheres estarem mais financeiramente independentes. É muito melhor se separar de boa do que manter um casamento de fachada onde os dois se odeiam e traumatizam os filhos.
anônima
11d
Engano seu que caráter some com o tempo. Só desaparece se a pessoa tiver caráter falho. E casamento e namoro deve ser escolhido muito bem pra não acabar virando perda de tempo ou algo inútil, muita gente só se relaciona por carência, pra satisfazer seus desejos carnais, por conveniência, por isso tem tanto relacionamento fracassado, divórcios. Tem que escolher bem a pessoa que vai viver sua vida, uma boa escolha é escolher com base nos mesmos princípios e valores, forma de pensar, gostos, jeito de ser, pq os oposto não se atraem, tem que escolher alguém o mais parecido com vc
11d
Quando se tem um desejo forte por outras pessoas, é porque o amor já acabou. Não é perda de tempo, mas é preciso entrar no casamento com a certeza de que quer apenas uma pessoa para passar o resto da vida.
As pessoas são diferentes umas das outras, e nunca chegaremos a um consenso sobre esse assunto. Mas, para mim, a pessoa tem que viver o que tiver que viver primeiro, ficar com quem tem vontade e, quando já estiver bem socialmente e economicamente, além de encontrar o amor de verdade, com a certeza de que quer aquilo para o resto da vida, aí sim casar.
Eu penso assim. Sei que vai ter gente que vai ter preconceito quanto à minha opinião, dizendo: "Depois de rodar muito por aí, quer parar". Que se foda, continuem com o pensamento de vocês. Para algumas pessoas, é dessa forma que funciona para outras, existem formas diferentes.
As pessoas são diferentes umas das outras, e nunca chegaremos a um consenso sobre esse assunto. Mas, para mim, a pessoa tem que viver o que tiver que viver primeiro, ficar com quem tem vontade e, quando já estiver bem socialmente e economicamente, além de encontrar o amor de verdade, com a certeza de que quer aquilo para o resto da vida, aí sim casar.
Eu penso assim. Sei que vai ter gente que vai ter preconceito quanto à minha opinião, dizendo: "Depois de rodar muito por aí, quer parar". Que se foda, continuem com o pensamento de vocês. Para algumas pessoas, é dessa forma que funciona para outras, existem formas diferentes.
anônima
11d
Pelo contrário, é um investimento no futuro e a escolha de ter suporte real na oscilação dos momentos. Perda de tempo é abdicar da chance de evoluir com alguém por medo de variáveis que você não controla ou por rodar sua vida baseada em traumas de terceiros.
eles respondem
5
11d
Não! Gostaria de casar.
anônimo
11d
Não
Nao
Responder e fazer perguntas nesse site é perda de tempo e algo inútil
Responder e fazer perguntas nesse site é perda de tempo e algo inútil
11d
Isso aí que vc falou não passa de um discursinho barato e fajuto que certas pessoas que não conseguem pegar ninguém, provavelmente pq não possuem atrativo, ficam repetindo incansavelmente pros outros e principalmente pra si próprias, para tentarem se sentir menos mal por ninguém as querer.
11d
Sim, é sim. As pessoas só namoram ou casam por carência, pq a nossa natureza obriga a gente a procurar um parceiro. Mas sendo realista essa bosta só atrasa a vida do cara, na maioria das vezes esse negócio de namorar ou casar só dá merda, raras vezes da certo. Mas infelizmente somos meios que obrigados por essa bosta de natureza. Meios obrigados mesmo, pq se todo mundo pudesse escolher, aposto que a maioria optaria por nascer assexuado.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!