Namorar ou casar é perda de tempo ou algo inútil?
Podemos validar que as duas pessoas são pessoas de caráter, porem caráter com tempo some dependendo do nível de irresponsabilidade do seu parceiro(a) não conseguir controlar o desejo de querer transar com outro parceiro(a). Validando uma simples resposta teórica que é --Namoro ou casamento hoje em dia não dura muito.
elas respondem
anônima
1M
Pelo contrário, é um investimento no futuro e a escolha de ter suporte real na oscilação dos momentos. Perda de tempo é abdicar da chance de evoluir com alguém por medo de variáveis que você não controla ou por rodar sua vida baseada em traumas de terceiros.