Namorar ou casar é perda de tempo ou algo inútil?

Podemos validar que as duas pessoas são pessoas de caráter, porem caráter com tempo some dependendo do nível de irresponsabilidade do seu parceiro(a) não conseguir controlar o desejo de querer transar com outro parceiro(a). Validando uma simples resposta teórica que é --Namoro ou casamento hoje em dia não dura muito.
elas respondem
Quando se tem um desejo forte por outras pessoas, é porque o amor já acabou. Não é perda de tempo, mas é preciso entrar no casamento com a certeza de que quer apenas uma pessoa para passar o resto da vida.

As pessoas são diferentes umas das outras, e nunca chegaremos a um consenso sobre esse assunto. Mas, para mim, a pessoa tem que viver o que tiver que viver primeiro, ficar com quem tem vontade e, quando já estiver bem socialmente e economicamente, além de encontrar o amor de verdade, com a certeza de que quer aquilo para o resto da vida, aí sim casar.

Eu penso assim. Sei que vai ter gente que vai ter preconceito quanto à minha opinião, dizendo: "Depois de rodar muito por aí, quer parar". Que se foda, continuem com o pensamento de vocês. Para algumas pessoas, é dessa forma que funciona para outras, existem formas diferentes.