Namorar ou casar é perda de tempo ou algo inútil?
Podemos validar que as duas pessoas são pessoas de caráter, porem caráter com tempo some dependendo do nível de irresponsabilidade do seu parceiro(a) não conseguir controlar o desejo de querer transar com outro parceiro(a). Validando uma simples resposta teórica que é --Namoro ou casamento hoje em dia não dura muito.
elas respondem
anônima
1M
Engano seu que caráter some com o tempo. Só desaparece se a pessoa tiver caráter falho. E casamento e namoro deve ser escolhido muito bem pra não acabar virando perda de tempo ou algo inútil, muita gente só se relaciona por carência, pra satisfazer seus desejos carnais, por conveniência, por isso tem tanto relacionamento fracassado, divórcios. Tem que escolher bem a pessoa que vai viver sua vida, uma boa escolha é escolher com base nos mesmos princípios e valores, forma de pensar, gostos, jeito de ser, pq os oposto não se atraem, tem que escolher alguém o mais parecido com vc