Namorar ou casar é perda de tempo ou algo inútil?

Podemos validar que as duas pessoas são pessoas de caráter, porem caráter com tempo some dependendo do nível de irresponsabilidade do seu parceiro(a) não conseguir controlar o desejo de querer transar com outro parceiro(a). Validando uma simples resposta teórica que é --Namoro ou casamento hoje em dia não dura muito.
eles respondem
Sim, é sim. As pessoas só namoram ou casam por carência, pq a nossa natureza obriga a gente a procurar um parceiro. Mas sendo realista essa bosta só atrasa a vida do cara, na maioria das vezes esse negócio de namorar ou casar só dá merda, raras vezes da certo. Mas infelizmente somos meios que obrigados por essa bosta de natureza. Meios obrigados mesmo, pq se todo mundo pudesse escolher, aposto que a maioria optaria por nascer assexuado.
 
Sim, é sim. As pessoas só namoram ou casam por carência, pq a nossa natureza... | elaele