Alguém aqui espiritualista pode me ajudar?

Gente, eu fui colocar uma lembrancinha para uma moça que se ----- (não vou entrar em detalhes), uma imagem de nossa senhora com uma caixinha.
Ela morreu faz 8 dias.
Só q depois q eu sai do ambiente eu passei tanto mal tanto mal, senti frio o dia todo, cansaço extremo. Fiquei com medo. Isso são obsessores ?
eles respondem
Sou pai de santo, você está amaldiçoada. O jeito é sacrificar um bode, enterrar e jogar seu cuspe na cova.