Quem aqui mora sozinho?
anônima
Eu tô numa situação muito complicada, não tenho paz em casa. Problemas, minha vó dona da casa ela quer aumentar aluguel, não quer nós aqui. Moro aqui desde criança e não pagavamos aluguel pq meus pais eram casados, e depois que se separaram minha vó passou cobrar aluguel. Durante todos esses anos meu pai nunca cuidou da casa, e meus avós ficam falando mal pra todo mundo, reclamam. E realmente, meu...
elas respondem
24d
Eu entendo sua situação, já passei por algo parecido cm a sua. Além das dificuldades financeiras, tinha um clima pesado lá em casa...No meu caso morar sozinho nem seria apenas uma questão de independência, mas tbm de ter um ambiente mais tranquilo pra viver. Só q tomaria cuidado para planejar bem os gastos antes de sair, pq morar sozinho traz uma liberdade ótima, mas tbm muitas responsabilidades e isso esgota mentalmente... Se eu tivesse condições de me manter sem passar tanto aperto, provavelmente consideraria essa mudança tbm.