Por que tem caras que pensam que vão conquistar mulheres pelo status que têm, tipo morar em outro país?
anônima
Bom emprego, muitos caras acham que toda mulher vai ficar na dele por isso. Sendo que a grande maioria é independente e conquista por conta própria, aí vem uns caras achando que só pq mora na gringa, tem bom emprego a mulher vai querer ele, principalmente se ela for linda, acham que vão conquistá-las com o status.
Um cara que mora na Espanha veio de papo cmg hj, ele n é feio, mas tmb n é lindo, é...
Um cara que mora na Espanha veio de papo cmg hj, ele n é feio, mas tmb n é lindo, é...
eles respondem
1M
Porque não é a maioria, mais muitas mulheres gostam desse status de poder financeiro. Digamos que 20% das mulheres gostam, seriam mais de 1 bilhão e 600 milhões. Enfim, é um caminho que nunca deixa o homem sozinho. 1 bilhão e 600 milhões de interesseiras, e no mundo deve ter uns 300 milhões de pessoas classe média alta.. enfim, oferta e demanda.