Por que tem caras que pensam que vão conquistar mulheres pelo status que têm, tipo morar em outro país?
Bom emprego, muitos caras acham que toda mulher vai ficar na dele por isso. Sendo que a grande maioria é independente e conquista por conta própria, aí vem uns caras achando que só pq mora na gringa, tem bom emprego a mulher vai querer ele, principalmente se ela for linda, acham que vão conquistá-las com o status.
Um cara que mora na Espanha veio de papo cmg hj, ele n é feio, mas tmb n é lindo, é mediano, n que beleza importa muito pra mim, mas ele do nada começou a falar que mora na Espanha, que tem um bom emprego, ficou curtindo minhas fotos nos destaques, n sei se foi impressão minha mas pareceu que ele tava querendo fazer jogo de conquista e usou o status pra ver eu ia ficar na dele.
O q vcs acham de caras assim?
Um cara que mora na Espanha veio de papo cmg hj, ele n é feio, mas tmb n é lindo, é mediano, n que beleza importa muito pra mim, mas ele do nada começou a falar que mora na Espanha, que tem um bom emprego, ficou curtindo minhas fotos nos destaques, n sei se foi impressão minha mas pareceu que ele tava querendo fazer jogo de conquista e usou o status pra ver eu ia ficar na dele.
O q vcs acham de caras assim?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
3
1
eles respondem
3
anônimo
15d
O que mais atrai as mulheres é o status do homem.
15d
Porque não é a maioria, mais muitas mulheres gostam desse status de poder financeiro. Digamos que 20% das mulheres gostam, seriam mais de 1 bilhão e 600 milhões. Enfim, é um caminho que nunca deixa o homem sozinho. 1 bilhão e 600 milhões de interesseiras, e no mundo deve ter uns 300 milhões de pessoas classe média alta.. enfim, oferta e demanda.
Porque funciona com muitas.
elas respondem
1
anônima
15d
Ja me aconteceu, sou bonita, aí umas vezes uns caras q mora fora saiu me seguindo e curtindo minhas fotos, aí teve uma q perguntei o q ele queria, ele começou a jogar papo, disse q ia passar as férias no Brasil e que tava afim de visitar meu estado. Fiquei 3 dias conversando com ele mas parei pq percebi q ele tava usando o status dele de que mora na Europa pra passar a mão em mim. Tem muitos caras idiotas que acham que vão fazer sucesso com mulheres assim, a maioria é independente, o mundo tá cada vez mudando e as mulheres cansaram de depender de homens, elas msm se esforçam. Caras que fazem isso são uns cagões. Bo seu lugar eu deletaria ele
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!