Vocês gostam de suco de melancia natural?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
6
10
elas respondem
6
15d
Gosto bastante!
Todos os sucos de frutas são muito bons!
Todos os sucos de frutas são muito bons!
14d
Gosto. É bem refrescante.
15d
Não.
anônima
15d
nao gosto
14d
Não gosto. Só tomo suco de maracujá.
14d
Não
eles respondem
10
15d
Não, acho sem graça. Meu suco preferido é maracujá. Mad também gosto muito de laranja e manga.
Ps: caju da uma nostalgia, mas não considero tão gostoso o sabor, é mais pelas boas lembranças.
Ps: caju da uma nostalgia, mas não considero tão gostoso o sabor, é mais pelas boas lembranças.
15d
Gosto bastante.
15d
Suco de melancia é muito ruim, credo, é aguado
15d
Para mim é indiferente.
15d
Gosto bem gelado e com umas gotas de limão. Muito bom.
Gosto.
14d
Sim, muito bom!
14d
sim
14d
Sim. Mas prefiro sucos cítricos, como o de limão, laranja, maracujá, acerola.
14d
Eu gosto.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!