Vocês gostam de suco de melancia natural?
eles respondem
25d
Não, acho sem graça. Meu suco preferido é maracujá. Mad também gosto muito de laranja e manga.
Ps: caju da uma nostalgia, mas não considero tão gostoso o sabor, é mais pelas boas lembranças.
Ps: caju da uma nostalgia, mas não considero tão gostoso o sabor, é mais pelas boas lembranças.