Por que vocês dão dislike na pergunta?

-16
anônima
192
24d
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
14
4
eles respondem
14
Pq as respostas são sempre ruins
Vou dar deslike so pela pergunta
Às vezes eu só clico errado, mas no seu caso, eu só tô seguindo os outros e dando delike.
Porque é bacana.
Por que isso te incomoda?

Eu dou deslike nas perguntas e respostas que não gosto, ou se eu não gosto da pessoa, igual as anonimas fazem comigo
anônimo
24d
Acho que e porque não gostaram da pergunta.
anônimo
24d
Porque significa que não gostei.
Pq aqui e comando, tá ligado? Atividade!
Quando é um post escroto.
Dei like.
Eu nem uso essa função, muda bosta nenhuma mesmo.
O dono do post caga e anda para essa isso, a maioria na real nem repara se recebeu like ou deslike na pergunta
Eu nunca dou dislike em nenhuma postagem independente do quão idiota ela seja, pois o negativo não vai provar que o que a pessoa falou está errado e eu também não sou do tipo de pessoa que negativa as postagens dos(as) outros(as) users só pq não vai com a cara deles, então eu realmente não vejo motivos para negativar ninguém em nenhum site onde existe essa opção, tanto é que todas as vezes em que dei dislike e like no Elaele foram pq cliquei no botão acidentalmente e como aqui, sabe se lá o porquê, não dá para remover likes nem dislike distribuídos, eles acabaram ficando lá.
Não faço isso
elas respondem
4
Eu não dou deslike, só leio e respondo mesmo.
Não faço isso.
Toma meu deslike, agora eu vou dar em todo mundo por sua culpa.
anônima
25d
Não dou