Por que vocês dão dislike na pergunta?
-16
anônima
192
12d
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
14
4
eles respondem
14
13d
Pq as respostas são sempre ruins
13d
Vou dar deslike so pela pergunta
Às vezes eu só clico errado, mas no seu caso, eu só tô seguindo os outros e dando delike.
13d
Porque é bacana.
13d
Por que isso te incomoda?
Eu dou deslike nas perguntas e respostas que não gosto, ou se eu não gosto da pessoa, igual as anonimas fazem comigo
Eu dou deslike nas perguntas e respostas que não gosto, ou se eu não gosto da pessoa, igual as anonimas fazem comigo
anônimo
12d
Acho que e porque não gostaram da pergunta.
anônimo
12d
Porque significa que não gostei.
13d
Porque
13d
Pq aqui e comando, tá ligado? Atividade!
13d
Quando é um post escroto.
12d
Dei like.
13d
Eu nem uso essa função, muda bosta nenhuma mesmo.
O dono do post caga e anda para essa isso, a maioria na real nem repara se recebeu like ou deslike na pergunta
O dono do post caga e anda para essa isso, a maioria na real nem repara se recebeu like ou deslike na pergunta
13d
Eu nunca dou dislike em nenhuma postagem independente do quão idiota ela seja, pois o negativo não vai provar que o que a pessoa falou está errado e eu também não sou do tipo de pessoa que negativa as postagens dos(as) outros(as) users só pq não vai com a cara deles, então eu realmente não vejo motivos para negativar ninguém em nenhum site onde existe essa opção, tanto é que todas as vezes em que dei dislike e like no Elaele foram pq cliquei no botão acidentalmente e como aqui, sabe se lá o porquê, não dá para remover likes nem dislike distribuídos, eles acabaram ficando lá.
13d
Não faço isso
elas respondem
4
13d
Eu não dou deslike, só leio e respondo mesmo.
13d
Não faço isso.
12d
Toma meu deslike, agora eu vou dar em todo mundo por sua culpa.
anônima
13d
Não dou
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!