Por que vocês dão dislike na pergunta?
anônima
eles respondem
25d
Por que isso te incomoda?
Eu dou deslike nas perguntas e respostas que não gosto, ou se eu não gosto da pessoa, igual as anonimas fazem comigo
Eu dou deslike nas perguntas e respostas que não gosto, ou se eu não gosto da pessoa, igual as anonimas fazem comigo