O que faz vocês separarem quem é para ficar e quem é para namorar?
0
anônimo
64
13d
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
4
3
elas respondem
4
anônima
14d
Obs
anônima
14d
Obs
anônima
13d
Não separo.
13d
Ficar :
Atração, gostar
Namorar:
Segurança e compatibilidade pra algo duradouro
Atração, gostar
Namorar:
Segurança e compatibilidade pra algo duradouro
eles respondem
3
13d
Eh só pra ficar quando a mulher:
• tem tatuagem de borboleta
• franjinha reta
• Msol
• Rodada
• Feminista
Eh para namorar quando a mulher:
• 0 kg
• Feminina
• honradinha
• Inteligente
• tem tatuagem de borboleta
• franjinha reta
• Msol
• Rodada
• Feminista
Eh para namorar quando a mulher:
• 0 kg
• Feminina
• honradinha
• Inteligente
13d
Não faço essa separação.
Mulher pra ficar é qualquer uma, pra namorar tem q ser educada, feminina, minimamente esforçada, fiel, parceira e ter os mesmos objetivos futuros.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!