O que vocês gostam de fazer quando vão ao shopping?

0
anônima
80
13d
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
7
3
eles respondem
7
anônimo
14d
Comer, compras e cinema.
Geralmente vou na intenção do cinema e livraria, as vezes de roupas.
Praticar furtos.
Comer algo do Burguer king. E to no shopping nesse exato momento esperando meu pedido ficar pronto.
Olhar as coisas e não comprar nada
Ir ao cinema, nas livrarias, comer alguma coisa e as vezes comprar algo.
Comprar roupas ou tênis, mas nunca encontro nada.
elas respondem
3
Andar pelas lojas, comprar uma coisa ou outra, tomar um sorvete e ir embora
vou mais pelo cinema
anônima
14d
Compras e comer.