Você queria ter um(a) namorado(a), companheiro(a) ou esposo(a)?
Ou está bem sozinho?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
30 respostas
20
10
eles respondem
20
15d
Estou bem sozinho, mas quero uma mozão pra eu morder.
14d
Sim....


14d
Gostaria, do tempo verbal futuro do pretérito, ou, em inglês, past unreal (passado irreal). Querer não é necessariamente poder. Às vezes sonhar é desperdício de tempo.
14d
Esposa
14d
Eu me sentia bem sozinho até uns anos atrás, agr quero uma namoradinha pra dar muito amor e receber carinho ❤️
Eu tenho que parar com essas viadagens no site kkkkkk
Eu tenho que parar com essas viadagens no site kkkkkk
anônimo
15d
Queria, acho que é o que está me faltando atualmente.
15d
Eu queria na mesma cumplicidade que já tive, ter qualquer um ou de outra maneira prefiro continuar só
Já tenho.
15d
Estou bem, sozinho. No entanto, é aquela coisa, a gente n sabe o dia e a hora que pode se apaixonar por alguém.
15d
Não queria ninguém
15d
No momento eu to bem sozinho
15d
Eu gostaria, mas já aceitei que vou viver sozinho, e ultimamente vejo que tem seus lados bons.
anônimo
15d
Queria ter voce aqui comigo
15d
Queria dinheiro.
15d
Sinceramente acho que estou melhor só, não tenho psicológico bom e nem paciência pra namorar. Gosto de ficar sozinho.
O problema é só o tesão, mas aí é só ir no puteiro que resolve, solução rápida e fácil
O problema é só o tesão, mas aí é só ir no puteiro que resolve, solução rápida e fácil
15d
Não.
Estou bem.
15d
Eu queria sexo. Já me sinto cheio com o trabalho, por isso não quero mais uma coisa pra tirar minha energia.
Não quero, estou bem sozinho.
15d
Uma amante.
elas respondem
10
anônima
15d
Alguém que me ame e me compreenda, não importa a denominação.
anônima
15d
Um namorado cairia bem. Mas não tô atrás de qualquer um.
14d
Me sinto bem sendo só. Mas quero ter um maridinho futuramente.
anônima
14d
Eu ja quis muito, mas nunca tive, e acho que não quero mais não.
anônima
15d
Estou bem com a minha fase atual, mas não descarto essa possibilidade e é algo que ainda quero.
15d
Tô de boa. Macho só dá estresse.
14d
Não.
15d
Sim mas onde vou achar alguém?
15d
queria
anônima
15d
Não tenho pressa, pois não quero qualquer pessoa. No entanto, se eu estivesse namorando alguém que correspondesse às minhas expectativas e fosse uma pessoa boa, já gostaria de noivar logo para não perder tempo.
Homem bom hoje em dia é igual a achar agulha em palheiro.
Homem bom hoje em dia é igual a achar agulha em palheiro.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!