Você queria ter um(a) namorado(a), companheiro(a) ou esposo(a)?
Ou está bem sozinho?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
30 respostas
20
10
eles respondem
20
1M
Estou bem sozinho, mas quero uma mozão pra eu morder.
Sim....


1M
Gostaria, do tempo verbal futuro do pretérito, ou, em inglês, past unreal (passado irreal). Querer não é necessariamente poder. Às vezes sonhar é desperdício de tempo.
1M
Esposa
Eu me sentia bem sozinho até uns anos atrás, agr quero uma namoradinha pra dar muito amor e receber carinho ❤️
Eu tenho que parar com essas viadagens no site kkkkkk
Eu tenho que parar com essas viadagens no site kkkkkk
anônimo
1M
Queria, acho que é o que está me faltando atualmente.
1M
Eu queria na mesma cumplicidade que já tive, ter qualquer um ou de outra maneira prefiro continuar só
Já tenho.
Estou bem, sozinho. No entanto, é aquela coisa, a gente n sabe o dia e a hora que pode se apaixonar por alguém.
Não queria ninguém
anônimo
1M
No momento eu to bem sozinho
Eu gostaria, mas já aceitei que vou viver sozinho, e ultimamente vejo que tem seus lados bons.
anônimo
1M
Queria ter voce aqui comigo
Queria dinheiro.
1M
Sinceramente acho que estou melhor só, não tenho psicológico bom e nem paciência pra namorar. Gosto de ficar sozinho.
O problema é só o tesão, mas aí é só ir no puteiro que resolve, solução rápida e fácil
O problema é só o tesão, mas aí é só ir no puteiro que resolve, solução rápida e fácil
Não.
anônimo
1M
Estou bem.
1M
Eu queria sexo. Já me sinto cheio com o trabalho, por isso não quero mais uma coisa pra tirar minha energia.
Não quero, estou bem sozinho.
1M
Uma amante.
elas respondem
10
anônima
1M
Alguém que me ame e me compreenda, não importa a denominação.
anônima
1M
Um namorado cairia bem. Mas não tô atrás de qualquer um.
1M
Me sinto bem sendo só. Mas quero ter um maridinho futuramente.
anônima
1M
Eu ja quis muito, mas nunca tive, e acho que não quero mais não.
anônima
1M
Estou bem com a minha fase atual, mas não descarto essa possibilidade e é algo que ainda quero.
1M
Tô de boa. Macho só dá estresse.
Não.
1M
Sim mas onde vou achar alguém?
1M
queria
1M
Não tenho pressa, pois não quero qualquer pessoa. No entanto, se eu estivesse namorando alguém que correspondesse às minhas expectativas e fosse uma pessoa boa, já gostaria de noivar logo para não perder tempo.
Homem bom hoje em dia é igual a achar agulha em palheiro.
Homem bom hoje em dia é igual a achar agulha em palheiro.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!