Você queria ter um(a) namorado(a), companheiro(a) ou esposo(a)?

Ou está bem sozinho?
eles respondem
Eu me sentia bem sozinho até uns anos atrás, agr quero uma namoradinha pra dar muito amor e receber carinho ❤️
Eu tenho que parar com essas viadagens no site kkkkkk