Ebola no Brasil - por que aqui o controle não é mais rígido, evitando que entre gente de país infectado?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
3
1
eles respondem
3
15d
Brasil é casa da mãe joana, amiga.
Aqui entra e sai qualquer um facilmente, basta ter o passaporte e vontade de vir.
Brasil parece casa de prostibulo, entra qualquer um e quando quiser, quanto mais entrar, melhor.
O Brasil só vai tomar alguma iniciativa quando os outros países civilizados tomarem alguma medida, do contrário, o Brasil prefere deixar a coisa arder pra depois tomar uma providência
Já está mais do que na hora de proibir a entrada dessa galera que vem de países africanos infectados, mas né... país bordel é isso.
Aqui entra e sai qualquer um facilmente, basta ter o passaporte e vontade de vir.
Brasil parece casa de prostibulo, entra qualquer um e quando quiser, quanto mais entrar, melhor.
O Brasil só vai tomar alguma iniciativa quando os outros países civilizados tomarem alguma medida, do contrário, o Brasil prefere deixar a coisa arder pra depois tomar uma providência
Já está mais do que na hora de proibir a entrada dessa galera que vem de países africanos infectados, mas né... país bordel é isso.
15d
Porque o governo é do amor, governo de todes.


15d
Globalização
elas respondem
1
anônima
15d
No Brasil deixam qualquer pessoa de qualquer lugar entrar e sair
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!