Solteiros, vocês sonham em viver um grande amor?
0
anônima
176
24d
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
28 respostas
20
8
eles respondem
20
25d
Sim, eu espero encontrar a minha garota é viajar com ela, poder sair com ela conhecer novos lugares.
25d
Ja sonhei, hoje só quero que meu canal cresça e eu fique rico.
25d
Vou ficar só no sonho mesmo
anônimo
25d
Espero viver um amor "intenso" mas não tão grande que caso acabe deixe traumas nem em mim nem nela! Só quero viver e ser feliz😊
24d
Sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade
24d
Não fico romantizando ou fantasiando isso não. Se eu encontrar alguém legal pelo caminho, ótimo. Se não encontrar, ótimo também. Tem muita coisa legal pra fazer na vida, e eu já tive relacionamento, então tá bom.
24d
Sim, pretendo ter uma família feliz
25d
Com certeza.
24d
Amor é uma ilusão.
25d
Sim, casar e ter alguns filhos
24d
Não
24d
Já sonhei. Hoje não mais.
25d
Não.
Cara, acho que o legal de ser solteiro eh essa paz.
Cara, acho que o legal de ser solteiro eh essa paz.
24d
Não.
25d
Já sonhei, mas sei que comigo não tem como.
25d
Não, tô velho pra isso. Só quero uma mulher funcional pra viver ao meu lado.
anônimo
25d
Sonho em morrer um grande amor
25d
Ter um relacionamento nunca foi e jamais será uma meta pra minha vida.
Todas as vezes em que eu namorei, foram pq eu conheci mulheres que me despertam atração e eu desperdicei nela e ocorrem a química e a compatibilidade necessárias para um relacionamento, mas se isso nunca mais aconteceu outra vez, eu realmente não vou achar.
Namorar nunca foi uma necessidade emocional minha,mas sim algo para aumentar ainda mais o meu sentimento de felicidade e satisfação com a vida.
Todas as vezes em que eu namorei, foram pq eu conheci mulheres que me despertam atração e eu desperdicei nela e ocorrem a química e a compatibilidade necessárias para um relacionamento, mas se isso nunca mais aconteceu outra vez, eu realmente não vou achar.
Namorar nunca foi uma necessidade emocional minha,mas sim algo para aumentar ainda mais o meu sentimento de felicidade e satisfação com a vida.
25d
Longe disso, hoje em dia tenho o entendimento que sou alguém para viver apenas relações rasas e de curta duração, gosto apenas de conhecer pessoas com estilos diferentes mas não sou capaz de sustentar um relacionamento sério e todas as suas responsabilidades.
Não.
elas respondem
8
anônima
25d
Sim, por mim eu viveria um romance igual dos anos 60 (obs sou jovem kkk)
anônima
24d
Sim, mas com os pés no chão sempre!
anônima
25d
eu sonho
anônima
25d
Posso desistir de todas as outras coisas, mas disso, nunca.
anônima
25d
Sim, mas pra isso eu preciso cuidar da minha saúde pra.
anônima
25d
Sonho, sou romântica.
24d
Isso parece coisa de filme, algo distante de acontecer
Parei de sonhar
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!