Solteiros, vocês sonham em viver um grande amor?
0
anônima
176
12d
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
28 respostas
20
8
eles respondem
20
14d
Sim, eu espero encontrar a minha garota é viajar com ela, poder sair com ela conhecer novos lugares.
14d
Ja sonhei, hoje só quero que meu canal cresça e eu fique rico.
14d
Vou ficar só no sonho mesmo
anônimo
14d
Espero viver um amor "intenso" mas não tão grande que caso acabe deixe traumas nem em mim nem nela! Só quero viver e ser feliz😊
13d
Sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade
13d
Não fico romantizando ou fantasiando isso não. Se eu encontrar alguém legal pelo caminho, ótimo. Se não encontrar, ótimo também. Tem muita coisa legal pra fazer na vida, e eu já tive relacionamento, então tá bom.
13d
Sim, pretendo ter uma família feliz
14d
Com certeza.
12d
Amor é uma ilusão.
14d
Sim, casar e ter alguns filhos
13d
Não
13d
Já sonhei. Hoje não mais.
13d
Não.
Cara, acho que o legal de ser solteiro eh essa paz.
Cara, acho que o legal de ser solteiro eh essa paz.
13d
Não.
13d
Já sonhei, mas sei que comigo não tem como.
14d
Não, tô velho pra isso. Só quero uma mulher funcional pra viver ao meu lado.
anônimo
13d
Sonho em morrer um grande amor
13d
Ter um relacionamento nunca foi e jamais será uma meta pra minha vida.
Todas as vezes em que eu namorei, foram pq eu conheci mulheres que me despertam atração e eu desperdicei nela e ocorrem a química e a compatibilidade necessárias para um relacionamento, mas se isso nunca mais aconteceu outra vez, eu realmente não vou achar.
Namorar nunca foi uma necessidade emocional minha,mas sim algo para aumentar ainda mais o meu sentimento de felicidade e satisfação com a vida.
Todas as vezes em que eu namorei, foram pq eu conheci mulheres que me despertam atração e eu desperdicei nela e ocorrem a química e a compatibilidade necessárias para um relacionamento, mas se isso nunca mais aconteceu outra vez, eu realmente não vou achar.
Namorar nunca foi uma necessidade emocional minha,mas sim algo para aumentar ainda mais o meu sentimento de felicidade e satisfação com a vida.
14d
Longe disso, hoje em dia tenho o entendimento que sou alguém para viver apenas relações rasas e de curta duração, gosto apenas de conhecer pessoas com estilos diferentes mas não sou capaz de sustentar um relacionamento sério e todas as suas responsabilidades.
Não.
elas respondem
8
anônima
14d
Sim, por mim eu viveria um romance igual dos anos 60 (obs sou jovem kkk)
anônima
13d
Sim, mas com os pés no chão sempre!
anônima
13d
eu sonho
anônima
14d
Posso desistir de todas as outras coisas, mas disso, nunca.
anônima
14d
Sim, mas pra isso eu preciso cuidar da minha saúde pra.
anônima
13d
Sonho, sou romântica.
13d
Isso parece coisa de filme, algo distante de acontecer
Parei de sonhar
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!