Você queria ter um(a) namorado(a), companheiro(a) ou esposo(a)?
Vivian-Sincera
Ou está bem sozinho?
elas respondem
anônima
1M
Eu ja quis muito, mas nunca tive, e acho que não quero mais não.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta