Você queria ter um(a) namorado(a), companheiro(a) ou esposo(a)?
Vivian-Sincera
Ou está bem sozinho?
elas respondem
anônima
1M
Estou bem com a minha fase atual, mas não descarto essa possibilidade e é algo que ainda quero.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Estou bem com a minha fase atual, mas não descarto essa possibilidade e é alg... | elaele