Você queria ter um(a) namorado(a), companheiro(a) ou esposo(a)?

Ou está bem sozinho?
elas respondem
Não tenho pressa, pois não quero qualquer pessoa. No entanto, se eu estivesse namorando alguém que correspondesse às minhas expectativas e fosse uma pessoa boa, já gostaria de noivar logo para não perder tempo.
Homem bom hoje em dia é igual a achar agulha em palheiro.