Você queria ter um(a) namorado(a), companheiro(a) ou esposo(a)?
Vivian-Sincera
Ou está bem sozinho?
elas respondem
Inna
1M
Me sinto bem sendo só. Mas quero ter um maridinho futuramente.
5 comentários
2
1
entrar
criar conta