Você queria ter um(a) namorado(a), companheiro(a) ou esposo(a)?
Vivian-Sincera
Ou está bem sozinho?
elas respondem
anônima
1M
Alguém que me ame e me compreenda, não importa a denominação.
0 comentários
6
1
entrar
criar conta