A sua família é carinhosa? Vocês demonstram afeto abertamente?
Como foram e são as relações afetivas em sua família? Na minha tudo sempre foi muito frio, as pessoas não demostram sentimentos, não falam sobre, até podem falar um pouco sobre amor, sobre felicidade mas nada muito profundo, e nada sobre sentimentos que mostram fragilidade.
Conto nos dedos quantos abraços recebi de minha mãe. Não temos abraço nem nos nossos aniversários, curiosamente no dia das...
Conto nos dedos quantos abraços recebi de minha mãe. Não temos abraço nem nos nossos aniversários, curiosamente no dia das...
eles respondem
23d
O lado paterno, principalmente o meu pai, a mãe dele e um de seus irmãos, sempre foram muito carinhosos comigo.
O lado materno, incluindo a minha mãe, sempre foi mais desapegado em relação a mim, sendo as exceções a minha avó,uma tia e um tio.
O lado materno, incluindo a minha mãe, sempre foi mais desapegado em relação a mim, sendo as exceções a minha avó,uma tia e um tio.