Prefere comprar carro zero, seminovo ou usado?
eles respondem
25d
Seminovo é um meio termo ideal para o brasileiro médio hoje em dia.
Não é usado e velho, e carro zero hoje em dia é um luxo para poucos e para quem realmente está disposto a torrar dinheiro literalmente.
Um carro que presta e que seja zero hoje não sai por menos de R$ 90 mil. Fora que você vai ter que pagar a gasolina que está caríssima, futuras manutenções e claro, mais impostos. (licenciamento, ipva e etc..)
Tá muito complicado ter e manter um carro hoje em dia, não que antes era fácil, mas era possível, já hoje está ficando insuportável. Se você financiar um carro hoje em dia vai terminar com o preço de uma casa. E é até engraçado, porque com o dinheiro que você paga num financiamento de um carro, até o final, você compraria uma casa, e seu carro vai valer MUITO MENOS do que valia quando você comprou.
Carro zero hoje é um gasto burro, a não ser que você tenha MUITO dinheiro, tipo muito mesmo, ou use ele para trabalhar literalmente, não digo chegar até o trabalho, digo trabalhar com ele mesmo, como sua fonte principal de renda.
Brasil tá foda, amigo.
Não é usado e velho, e carro zero hoje em dia é um luxo para poucos e para quem realmente está disposto a torrar dinheiro literalmente.
Um carro que presta e que seja zero hoje não sai por menos de R$ 90 mil. Fora que você vai ter que pagar a gasolina que está caríssima, futuras manutenções e claro, mais impostos. (licenciamento, ipva e etc..)
Tá muito complicado ter e manter um carro hoje em dia, não que antes era fácil, mas era possível, já hoje está ficando insuportável. Se você financiar um carro hoje em dia vai terminar com o preço de uma casa. E é até engraçado, porque com o dinheiro que você paga num financiamento de um carro, até o final, você compraria uma casa, e seu carro vai valer MUITO MENOS do que valia quando você comprou.
Carro zero hoje é um gasto burro, a não ser que você tenha MUITO dinheiro, tipo muito mesmo, ou use ele para trabalhar literalmente, não digo chegar até o trabalho, digo trabalhar com ele mesmo, como sua fonte principal de renda.
Brasil tá foda, amigo.