Eu adoeço as pessoas e quero melhorar, mas não posso apagar o passado

anônima
Mesmo que a pessoa tenha se curado ou esteja se curando, alguém chorou por minha causa e eu sinto uma culpa tremenda e não consigo me perdoar.
eles respondem
Isso ja me ocorreu, eu fiz catfish quando era nais novo, o que me ajudou a lidar com isso foi não voltar a ter aquela personalidade. Por que quando essa pessoa vier me lembrar do que fiz a ela, eu consigo separar oque sou eu e oque eu era.

Entende?

Se esforce pra tornar a pessoa que fez esse mal, num eu do passado, ou seja, não pratique isso novamente. E tente de qualquer forma se afastar da vida dessa pessoa, pois ela merece aprender a lidar com a ferida que você causou, sem ter que lidar com sua presença.

A culpa, é um bom sinal, significa que você errou, percebeu seu erro e o corrigiu.