O que vocês acham de peito pequeno?
anônima
eles respondem
YusukeUrameshi
24d
Nao sao os que considero os mais bonitos (acho que o ideal sao os médios). Contudo, entre os 2 extremos, acho os pequenos mais bonitos que os grandes.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Nao sao os que considero os mais bonitos (acho que o ideal sao os médios). Co... | elaele