O que vocês acham de peito pequeno?
0
anônima
288
10d
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
41 respostas
37
4
eles respondem
37
15d
Acho pequeno
15d
Bacana
chupo tambem
chupo tambem
A melhor coisa do mundo. Com pau é contrário, entretando, do lado das mulheres.
A pessoa que tem é um fracasso, falhou como mulher de verdade
14d
Não acho atraente, mas se eu gostar da mulher vou me esforçar para elogiar eles e outras partes do corpo para a autoestima dela ficar lá em cima. A mulher que for minha será marcada com marcas de amor e paixão por toda a vida.
14d
Alguns são bonitos, mas quando é muito pequeno, nao me sinto atraido, pois remete a traços infantis. Parece que a pessoa não se desenvolveu completamente.
14d
Normal
14d
Não ligo para o tamanho de seios.
14d
Normal.
14d
Acho pequenos, visualmente fofos.
14d
Tranquilo
Lindíssimos.
14d
Prefiro seios médios e grandes.
14d
Depende da atitude da mulher
14d
Peito é peito. Desfruto.
anônimo
10d
Gosto dos pequenos e dos grandes.
É nos menores frascos que estão os melhores perfumes?
10d
Bonitos e gostosos
10d
Gosto
10d
Eu gosto muito kkkk
Lindo.
15d
dlç
15d
Melhor do que aqueles esticado caído
15d
Ok.
15d
Se for proporcional ao corpo da mulher e tiver um formato adequado para seu tamanho, eu acho bonitos.
15d
Depende do conjunto.
anônimo
15d
Perfeitos também!
anônimo
15d
Lixo
15d
Acho nada
Nao sao os que considero os mais bonitos (acho que o ideal sao os médios). Contudo, entre os 2 extremos, acho os pequenos mais bonitos que os grandes.
15d
Amo todos igual❤️
14d
Lindos 🥰
14d
Era minha preferência antes, hj prefiro os médios e alguns grandes se não forem caídos.
14d
É que nem espinha.
14d
Nada
15d
Chupo também,²
14d
Nao gosto.
Mulher com peito pequeno eh traveco
Mulher com peito pequeno eh traveco
elas respondem
4
anônima
14d
Os meus são pequenos e redondos
Acho feio mas isso é fácil de resolver com silicone.
10d
Normal
15d
já falaram que os meus pareciam com de homem por ser pequenos :((((
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!