O que vocês acham de peito pequeno?

0
anônima
288
10d
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
41 respostas
37
4
eles respondem
37
Acho pequeno
Bacana
chupo tambem
A melhor coisa do mundo. Com pau é contrário, entretando, do lado das mulheres.
A pessoa que tem é um fracasso, falhou como mulher de verdade
Não acho atraente, mas se eu gostar da mulher vou me esforçar para elogiar eles e outras partes do corpo para a autoestima dela ficar lá em cima. A mulher que for minha será marcada com marcas de amor e paixão por toda a vida.
Alguns são bonitos, mas quando é muito pequeno, nao me sinto atraido, pois remete a traços infantis. Parece que a pessoa não se desenvolveu completamente.
Não ligo para o tamanho de seios.
14d
Acho pequenos, visualmente fofos.
14d
Prefiro seios médios e grandes.
Depende da atitude da mulher
Peito é peito. Desfruto.
anônimo
10d
Gosto dos pequenos e dos grandes.
É nos menores frascos que estão os melhores perfumes?
10d
Bonitos e gostosos
Eu gosto muito kkkk
Melhor do que aqueles esticado caído
Se for proporcional ao corpo da mulher e tiver um formato adequado para seu tamanho, eu acho bonitos.
Depende do conjunto.
anônimo
15d
Perfeitos também!
anônimo
15d
Lixo
Nao sao os que considero os mais bonitos (acho que o ideal sao os médios). Contudo, entre os 2 extremos, acho os pequenos mais bonitos que os grandes.
Amo todos igual❤️
Lindos 🥰
Era minha preferência antes, hj prefiro os médios e alguns grandes se não forem caídos.
É que nem espinha.
Chupo também,²
Nao gosto.
Mulher com peito pequeno eh traveco
elas respondem
4
anônima
14d
Os meus são pequenos e redondos
Acho feio mas isso é fácil de resolver com silicone.
já falaram que os meus pareciam com de homem por ser pequenos :((((