O que vocês acham de peito pequeno?
0
anônima
288
20d
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
41 respostas
37
4
eles respondem
37
25d
Acho pequeno
25d
Bacana
chupo tambem
chupo tambem
A melhor coisa do mundo. Com pau é contrário, entretando, do lado das mulheres.
A pessoa que tem é um fracasso, falhou como mulher de verdade
24d
Não acho atraente, mas se eu gostar da mulher vou me esforçar para elogiar eles e outras partes do corpo para a autoestima dela ficar lá em cima. A mulher que for minha será marcada com marcas de amor e paixão por toda a vida.
24d
Alguns são bonitos, mas quando é muito pequeno, nao me sinto atraido, pois remete a traços infantis. Parece que a pessoa não se desenvolveu completamente.
24d
Normal
24d
Não ligo para o tamanho de seios.
24d
Normal.
24d
Acho pequenos, visualmente fofos.
24d
Tranquilo
Lindíssimos.
24d
Prefiro seios médios e grandes.
24d
Depende da atitude da mulher
24d
Peito é peito. Desfruto.
anônimo
20d
Gosto dos pequenos e dos grandes.
É nos menores frascos que estão os melhores perfumes?
20d
Bonitos e gostosos
20d
Gosto
20d
Eu gosto muito kkkk
Lindo.
25d
dlç
25d
Melhor do que aqueles esticado caído
25d
Ok.
25d
Se for proporcional ao corpo da mulher e tiver um formato adequado para seu tamanho, eu acho bonitos.
25d
Depende do conjunto.
anônimo
24d
Perfeitos também!
anônimo
24d
Lixo
24d
Acho nada
Nao sao os que considero os mais bonitos (acho que o ideal sao os médios). Contudo, entre os 2 extremos, acho os pequenos mais bonitos que os grandes.
24d
Amo todos igual❤️
24d
Lindos 🥰
24d
Era minha preferência antes, hj prefiro os médios e alguns grandes se não forem caídos.
24d
É que nem espinha.
24d
Nada
25d
Chupo também,²
24d
Nao gosto.
Mulher com peito pequeno eh traveco
Mulher com peito pequeno eh traveco
elas respondem
4
anônima
24d
Os meus são pequenos e redondos
Acho feio mas isso é fácil de resolver com silicone.
20d
Normal
anônima
24d
já falaram que os meus pareciam com de homem por ser pequenos :((((
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!