Qual o sabor de espetinho que você mais gosta?
Scarfac3
Minha opinião os melhores é o espetinho de cafta, e o de queijo, o carne normal é bom só que bem simples, esses aí são diferenciados.
elas respondem
Vivian-Sincera
25d
Frango com bacon
0 comentários
2
0
entrar
criar conta