Qual o sabor de espetinho que você mais gosta?
Minha opinião os melhores é o espetinho de cafta, e o de queijo, o carne normal é bom só que bem simples, esses aí são diferenciados.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
8
12
elas respondem
8
Frango com bacon
anônima
13d
Flango com farofa amarela 🤗
13d
Carne novina com pouca gordura. Coração de galinha.
Acompanhado de mandioca ou pão de alho.
Acompanhado de mandioca ou pão de alho.
13d
Contra-filé, provolone.
13d
Medalhão de carne
13d
Sou apaixonada por de cafta
13d

anônima
13d
Linguiça e frango
eles respondem
12
13d
De lixo
13d
Carne Queijo, Frango c/ Bacon e um paozin de alho
anônimo
13d
De rato
13d
Carne de gato
13d
Cupim.
13d
Misto de carne com frango
Coração e carne con verduras.
13d
Um misto
13d
Nenhum.
13d
Coração.
13d
Cafta
13d
nao sou mt de comer espetinho meus amigo charam p comer semana passada eu fiquei criticando fiquei falando tipo oxe espetinho nem enche estomago e so carne eu gosto e de massa dai fomos e comemos uma pizza fina kkkkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!