Qual o sabor de espetinho que você mais gosta?
Scarfac3
Minha opinião os melhores é o espetinho de cafta, e o de queijo, o carne normal é bom só que bem simples, esses aí são diferenciados.
eles respondem
Far-away
25d
Cupim.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta