Você ignoraria o passado da Martina Oliveira e casaria com ela?
Bubuz
Ela parece ser muito gente boa
https://i.imgur.com/cBRdzOq.png
eles respondem
Bebo51
22d
Sim, acho ela muito doce.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Sim, acho ela muito doce. | elaele