Você ignoraria o passado da Martina Oliveira e casaria com ela?
Ela parece ser muito gente boa


Entre na sua conta para participar
eles perguntam
39 respostas
11
28
elas respondem
11
14d
é das putas q vcs gostam.
Não conheço mto dela... Vi uma vez um vídeo de conteúdo dela e ela tem o corpo maravilhoso.
anônima
14d
Ela vendo isso: " eu nao quero que ignore meu passado, muito menos que se case comigo" kkk
14d
Os incels vão surtar mas ela faz muito mais caridade que os políticos de estimação deles
anônima
14d
Um homem que casasse com esse tipo tem coragem demais e dignidade de menos
Nojo
Nojo
anônima
14d
Não conheço essa pessoa e, por isso, não sei nada sobre o passado dela. Mas como é possível decidir se alguém é ou não uma boa opção para casamento com base apenas em informações vistas na internet?
14d
Não sei quem é, mas parece ter linguiça nessa feijoada, do jeito que você gosta.
14d
Alguns homens vivem na putanhagem mas se acham os puros.
Incrível como não se enxergam como o mínimo de coesão.
Incrível como não se enxergam como o mínimo de coesão.
14d
Óbvio q sim
quem fica encalhada é as virgens
quem fica encalhada é as virgens
anônima
14d
Num sei nem que é...garota do job?
Não me atraio por mulher, então não.
Mas ela parece sim ser legal
Mas ela parece sim ser legal
eles respondem
28
14d
Deur me live
14d
Sim, acho ela muito doce.
14d
Sim, ela parece mesmo, pelos vídeos que eu vejo dela, parece uma pessoa good vibe. Mas não sei, depende, só se fosse uma mudança muito forte mesmo, de pensamento, de comportamento, de princípios, enfim... Só dizer que não faz mais o que faz não ia funcionar.
14d
Pior que ela é mó legal, é criadora de conteúdo mas não é tão puta assim...
14d
Não.
14d
Não
anônimo
14d
Não ignoraria nada, ficaria com ela sabendo de tudo e sem fingir, até deixava ela continuar gravando conteúdo
14d
Sim.
14d
Não.
14d
Não
14d
Não teria coragem.
14d
Não
14d
Eu teria que estar muito apaixonado, pq nem tesão nela eu sinto.
anônimo
14d
Talvez.
13d
Não, já ultrapassou o esquecível
14d
sei nem quem é haha
14d
Só se ele passar o patrimônio dela para meu nome não ia ligar de ser corno
14d
Não.
anônimo
14d
Pode ser gente boa mas não tem como ignorar o passado.
14d
Não, só se fosse a Andressa Urach
Não tem como ignorar.
Não.
14d
Não. Mas se ela fosse uma mulher comum, eu daria uma chance,sim.
14d
Não. Para mim, puta sempre será puta.
14d
Casava sim, com comunhão de bens.
Depois de 1 ano diria q o amor acabou e separava.
Com o dinheiro eu arrumava uma mulher gostosa e decente
Depois de 1 ano diria q o amor acabou e separava.
Com o dinheiro eu arrumava uma mulher gostosa e decente
não
14d
Pode ficar.
14d
Nada contra ela mas passo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!