Você ignoraria o passado da Martina Oliveira e casaria com ela?

-3
320
21d
Ela parece ser muito gente boa
image
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
39 respostas
11
28
elas respondem
11
é das putas q vcs gostam.
Não conheço mto dela... Vi uma vez um vídeo de conteúdo dela e ela tem o corpo maravilhoso.
anônima
22d
Ela vendo isso: " eu nao quero que ignore meu passado, muito menos que se case comigo" kkk
Os incels vão surtar mas ela faz muito mais caridade que os políticos de estimação deles
anônima
22d
Um homem que casasse com esse tipo tem coragem demais e dignidade de menos
Nojo
anônima
22d
Não conheço essa pessoa e, por isso, não sei nada sobre o passado dela. Mas como é possível decidir se alguém é ou não uma boa opção para casamento com base apenas em informações vistas na internet?
22d
Não sei quem é, mas parece ter linguiça nessa feijoada, do jeito que você gosta.
Alguns homens vivem na putanhagem mas se acham os puros.
Incrível como não se enxergam como o mínimo de coesão.
Óbvio q sim
quem fica encalhada é as virgens
anônima
22d
Num sei nem que é...garota do job?
Não me atraio por mulher, então não.

Mas ela parece sim ser legal
eles respondem
28
Deur me live
Sim, acho ela muito doce.
Sim, ela parece mesmo, pelos vídeos que eu vejo dela, parece uma pessoa good vibe. Mas não sei, depende, só se fosse uma mudança muito forte mesmo, de pensamento, de comportamento, de princípios, enfim... Só dizer que não faz mais o que faz não ia funcionar.
Pior que ela é mó legal, é criadora de conteúdo mas não é tão puta assim...
anônimo
22d
Não ignoraria nada, ficaria com ela sabendo de tudo e sem fingir, até deixava ela continuar gravando conteúdo
Não teria coragem.
Eu teria que estar muito apaixonado, pq nem tesão nela eu sinto.
anônimo
22d
Talvez.
21d
Não, já ultrapassou o esquecível
sei nem quem é haha
Só se ele passar o patrimônio dela para meu nome não ia ligar de ser corno
anônimo
22d
Pode ser gente boa mas não tem como ignorar o passado.
Não, só se fosse a Andressa Urach
Não tem como ignorar.
Não. Mas se ela fosse uma mulher comum, eu daria uma chance,sim.
22d
Não. Para mim, puta sempre será puta.
Casava sim, com comunhão de bens.
Depois de 1 ano diria q o amor acabou e separava.

Com o dinheiro eu arrumava uma mulher gostosa e decente
Nada contra ela mas passo