Vou ficar em casa hoje e você vai para onde?

vou jaja no centro pegar 6 cerveja e 2 cigarro solto faço uma janta fico bebo e vou dormi paz insuportavel
elas respondem
Até recebi um convite pra beber, mas acabei preferindo ficar em casa. Estava frio demais pra encarar uma saída.
 
Até recebi um convite pra beber, mas acabei preferindo ficar em casa. Estava... | elaele