Vou ficar em casa hoje e você vai para onde?
vou jaja no centro pegar 6 cerveja e 2 cigarro solto faço uma janta fico bebo e vou dormi paz insuportavel
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
6
11
elas respondem
6
14d
Vou ir na casa de uma amiga á noite.
14d
É a vida de quem escolheu a paz e sabe apreciar a própria companhia
13d
Ficar em casa mesmo, almoçar e dormir um pouco mais tarde. Ficar assistindo uma série, nada me tira essa paz de estar em casa.
13d
Até recebi um convite pra beber, mas acabei preferindo ficar em casa. Estava frio demais pra encarar uma saída.
13d
To em uma festa, na fogueira
Então eu e meu namo brigamos. Entao vou ficar em casa mesmo
Aff
Aff
eles respondem
11
13d
Nada
14d
O vizinho aqui que fumava e bebia, infartou
Fica em casa também. Clima frio, vou ler e escutar MPB, fds.
13d
Ficar em casa.
13d
Vou ficar em casa jogando mesmo
anônimo
13d
Lugar nenhum.
13d
Ficar em casa também, mas queria ter saído.
14d
Ficar deitado o dia todo
14d
Fica de boa, fumar um charuto cubano e dançar um pouco de lambada
Primeiro lavar roupas, depois trabalhar.
14d
Vou ficar em casa, talvez eu vá no shopping.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!