Vou ficar em casa hoje e você vai para onde?
vou jaja no centro pegar 6 cerveja e 2 cigarro solto faço uma janta fico bebo e vou dormi paz insuportavel
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
6
11
elas respondem
6
24d
Vou ir na casa de uma amiga á noite.
24d
É a vida de quem escolheu a paz e sabe apreciar a própria companhia
23d
Ficar em casa mesmo, almoçar e dormir um pouco mais tarde. Ficar assistindo uma série, nada me tira essa paz de estar em casa.
23d
Até recebi um convite pra beber, mas acabei preferindo ficar em casa. Estava frio demais pra encarar uma saída.
24d
To em uma festa, na fogueira
Então eu e meu namo brigamos. Entao vou ficar em casa mesmo
Aff
Aff
eles respondem
11
23d
Nada
24d
O vizinho aqui que fumava e bebia, infartou
Fica em casa também. Clima frio, vou ler e escutar MPB, fds.
23d
Ficar em casa.
24d
Vou ficar em casa jogando mesmo
Lugar nenhum.
24d
Ficar em casa também, mas queria ter saído.
24d
Ficar deitado o dia todo
24d
Fica de boa, fumar um charuto cubano e dançar um pouco de lambada
Primeiro lavar roupas, depois trabalhar.
24d
Vou ficar em casa, talvez eu vá no shopping.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!