Vou ficar em casa hoje e você vai para onde?

0
112
23d
vou jaja no centro pegar 6 cerveja e 2 cigarro solto faço uma janta fico bebo e vou dormi paz insuportavel
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
6
11
elas respondem
6
Vou ir na casa de uma amiga á noite.
É a vida de quem escolheu a paz e sabe apreciar a própria companhia
Ficar em casa mesmo, almoçar e dormir um pouco mais tarde. Ficar assistindo uma série, nada me tira essa paz de estar em casa.
Até recebi um convite pra beber, mas acabei preferindo ficar em casa. Estava frio demais pra encarar uma saída.
To em uma festa, na fogueira
Então eu e meu namo brigamos. Entao vou ficar em casa mesmo
Aff
eles respondem
11
O vizinho aqui que fumava e bebia, infartou
Fica em casa também. Clima frio, vou ler e escutar MPB, fds.
Ficar em casa.
Vou ficar em casa jogando mesmo
Ficar em casa também, mas queria ter saído.
Ficar deitado o dia todo
Fica de boa, fumar um charuto cubano e dançar um pouco de lambada
Primeiro lavar roupas, depois trabalhar.
Vou ficar em casa, talvez eu vá no shopping.