Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
4
7
elas respondem
4
Eu cozinho... Mas de vez em nunca peço hambúrguer.
Pizza, e ainda assim muito raramente.
7d
Lanche kkkk
anônima
7d
Pizza e farmácia são os que eu mais costumo pedir
eles respondem
7
Vc gostar de pedir uma comida lá?
7d
pizza e hamburger so isso
7d
Pastel, coxinha e marmita.
Deribari
7d
X-tudo.
Hambúrguer, pizza ou açaí.
7d
Batata frita quando tinha dinheiro
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!